Seminário NUDOC 40 anos: Mesa 03 Arquivo CDPDH e AMIT

Data de publicação: 31 de maio de 2023. Categoria: Eventos, Notícias

É com muita satisfação e alegria que daremos continuidade à programação do Seminário NUDOC 40 anos: pelo direito à memória, à história e ao patrimônio cultural convidando a comunidade universitária a prestigiar a terceira mesa redonda Arquivo Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos (CDPDH) e Associação Missão Tremembé (AMIT): Memória dos povos indígenas do Ceará. Os debates sobre a importância dos referidos acervos para a escrita de uma nova história dos povos originários serão conduzidos pelos professores, servidores e lideranças do movimento indígena: Mário Martins Viana Junior, Leandro Santos Bulhões de Jesus, Roberto Moreira Chaves, João Paulo Vieira Neto, Florêncio Braga de Sales, Suzenalson Kanindé.

📌 Local: Auditório Raquel de Queiroz
📌 Dia 05 de junho de 2023, às 9h30.

Fonte: Prof. Dr. Antonio Gilberto Ramos Nogueira