CICLO DE LIVES do GT História e Patrimônio Cultural da ANPUH, amanhã (30/11) às 19h

Data de publicação: 29 de novembro de 2023. Categoria: Eventos, Notícias

No último dia 14 de novembro de 2023, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) teve seu Conselho Consultivo reformulado. Com a portaria 1187/2023, a Associação Nacional de História (@anpuhbrasil) passou a integrar o conselho.
É nesse contexto que realizamos o convite para uma live especial com os dois primeiros membros do assento da ANPUH no Conselho Consultivo do IPHAN. Márcia Chuva (@chuvamarcia) e Antonio Gilberto Ramos Nogueira (@antoniogilbertoramosnogueira) realizarão um debate sobre os desafios e as perspectivas da comunidade historiadora nesse novo momento do campo do patrimônio brasileiro.
Contaremos, também, com a participação de Profa. Ana Veiga (Presidenta da ANPUH – Brasil)
Vamos lá? A live será transmitida por nosso canal no YouTube.
#ciclodelives
#gtpatrimonioanpuh