Seminário NUDOC 40 anos: Mesa 01 Memória NUDOC 18 de abril

Data de publicação: 13 de abril de 2023. Categoria: Eventos, Notícias

É com satisfação que divulgamos a Mesa 01 Memória NUDOC: arquivo, pesquisa e ensino, atividade do Seminário NUDOC 40 anos: pelo direito à memória, à história e ao patrimônio cultural. Conforme palavras do coordenador do Núcleo de Documentação:

“É com muita satisfação e alegria que daremos continuidade à programação do Seminário NUDOC 40 anos: pelo direito à memória, à história e ao patrimônio cultural convidando a comunidade universitária a prestigiar a primeira mesa redonda Memória NUDOC: arquivo, pesquisa e ensino. Para conduzir o debate contaremos com a presença de alguns dos ex-coordenadores da primeira fase do NUDOC.
📌 Local: Auditório Raquel de Queiroz
📌 Dia 18 de abril de 2023/ 14h
Prof. Dr. Antonio Gilberto Ramos Nogueira”