Programa de Pós-Graduação em História realiza defesa de Doutorado por videoconferência dia 18-12-2020

Data de publicação: 15 de dezembro de 2020. Categoria: Defesas, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em História da UFC realiza dia 18-12-2020, a partir das 14h horas, por videoconferência, a banca de defesa de Doutorado do Aluno: FRANCISCO RAMON DE MATOS MACIEL, intitulada: TRAJETÓRIAS SERTANEJAS: AGENCIAMENTO, CONFLITO E MIGRAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE (1877 a 1904). Compõem a banca os professores FREDERICO DE CASTRO NEVES (UFC – Orientador), TYRONE APOLLO PONTES CANDIDO (UFC – Examinador Interno), EDSON HOLANDA LIMA BARBOZA (UNILAB – Examinador Externo à Instituição), HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO (UFRN – Examinador Externo à Instituição) e JULIANA TEIXEIRA SOUZA (UFRN – Examinador Externo à Instituição). Os interessados em participar deverão acessar o link: meet.google.com/mue-jfeq-iyo permanecendo com microfones e webcams desligadas. As atividades presenciais do Programa continuam suspensas e a realização de bancas através de videoconferências foram autorizadas pela Capes e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.