Edital Seleção Interna PPGH/PSDE

Data de publicação: 19 de janeiro de 2021. Categoria: Editais, Notícias

Para os alunos do PPGH: chamada doutorado sanduiche
A CAPES lançou o edital 19/2020 – Doutorado Sanduíche no Exterior. O processo seletivo é dividido em algumas partes: o Programa de Pós-Graduação realiza uma seleção interna, a PRPPG analisa os alunos selecionados pelos Programas, os alunos selecionados entram no sistema da CAPES e inserem uma série de documentos. A parte que cabe ao PPGH refere-se à seleção interna. O PPGH terá direito a uma bolsa de 6 meses. Para isso, o aluno interessado deverá enviar, até o dia 31 de janeiro de 2021, a documentação descrita em nosso edital interno para o endereço e-mail pghist@ufc.br, com a identificação no assunto do email como INSCRIÇÂO PSDE.

Como são muitas informações no processo seletivo, recomenda-se que o pós-graduando leia na íntegra o edital da PRPPG 11/2020 e seus anexos: https://prppg.ufc.br/pt/edital-%E2%84%96-11-2020-selecao-de-bolsistas-para-o-programa-institucional-de-doutorado-sanduiche-no-exterior-pdse-capes/, assim como o edital Capes 19/2020 e seus anexos, conforme mencionado no edital PRPPG 11/2020.