Chamada pública da bolsa PNPD-2019

Data de publicação: 7 de maio de 2019. Categoria: Notícias

Aberta a chamada pública para seleção de projeto para bolsa de pós-doutorado, do Programa de Pós-Graduação em História, da UFC, no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado/Capes (PNPD/Capes). As inscrições devem ser realizadas no período de 08/05/2019 a 10/06/2019, pelo(a) candidato(a), presencialmente, na secretaria do PPGH/UFC, ou por representante portador de instrumento de procuração reconhecido em cartório, com entrega dos documentos relacionados abaixo, além de três cópias de um projeto/plano de trabalho/pesquisa articulado a uma das três linhas do programa de pós-graduação (com tamanho de 15 a 20 laudas, letra Times New Roman 12, entrelinhas 1,5, em folha A4), em conformidade com a bolsa de pós-doutorado do PNPD. Os candidatos à bolsa devem observar as exigências contidas na Portaria da Capes nº 86/2013 – Regulamento do PNPD (disponível em http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes).

Cópia dos Documentos exigidos:

Carteira da identidade

Diploma de doutorado em curso/programa reconhecido pelo MEC

Currículo Lattes atualizado e comprovado

A secretaria do Programa de Pós-Graduação em História está localizada na Av. da Universidade, n° 2762- CEP 60.020-180- Fortaleza-CE, Telefone (85) 3366.7741

Horário de Funcionamento: 08:00 as 12 e das 13:00 às 17:00.