Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Ciclo de lives – O GT História e Patrimônio Cultural

Data da publicação: 10 de maio de 2021 Categoria: Notícias
O GT História e Patrimônio Cultural – ANPUH/Brasil e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Memória e Patrimônio – GEPPM/UFC, convidam:
Apresentamos mais uma atividade do ciclo de lives “Patrimônios em Rede: Direitos e Resistência”. Contaremos com a presença da professora Manuela Areias Costa (UEMS).
O tema da live será “Questões étnico-raciais e Patrimônio Cultural” , às 19h no canal oficial do youtube e na página do facebook – GT HISTÓRIA E PATRIMÔNIO CULTURAL ANPUH.
Também haverá um Tributo ao prof. Gilmar de Carvalho (UFC).O Ciclo de lives é um projeto de extensão, vinculado à Universidade Federal do Ceará. Ao término das atividades, haverá emissão de certificados.
Realização: Associação Nacional de História – ANPUH Brasil / GT Nacional História e Patrimônio Cultural
Apoio: Universidade Federal do Ceará / Grupo de Estudos e Pesquisas em Patrimônio e Memória / Casa de Saberes Cego Aderaldo / Secretaria da Cultura do Ceará.